CONSULTORIA JURÍDICA ESPECIALIZADA

Temos como foco o atendimento das necessidades jurídicas dos profissionais da medicina e da indústria do setor de saúde.

Fale Conosco

Número de CEOs demitidos por falta de ética atinge nível recorde

Um recorde de 18% de presidentes de empresas foram substituídos no ano passado, com mais executivos de alto escalão sendo demitidos por falta de ética do que por fraco desempenho ou desentendimento com o conselho de administração, segundo um estudo da consultoria PwC. Em um ano dominado por revelações sobre assédio e outros problemas

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://www.valor.com.br/carreira/6256633/numero-de-ceos-demitidos-por-falta-de-etica-atinge-nivel-recorde ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.

FONTE: https://www.valor.com.br/carreira/6256633/numero-de-ceos-demitidos-por-falta-de-etica-atinge-nivel-recorde